sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fotografia é magia

Com elas
Podemos recordar o passado
Prever o futuro
Ou preservar o presente

Por ela espreitamos
Um momento no tempo
Uma expressão no olhar,

A prova de um crime
Ou um dia a começar


O sorriso de uma criança,
Uma lágrima que escapa,
Ou o ultimo raio de luar
E tudo que com luz
Se possa pintar

Com elas
Aprendemos
Ensinamos
Provocamos
Reclamamos
Documentamos
Recordamos
Sonhamos
Choramos …


Ou apenas passamos bons momentos
A escolher o instante certo
Para … o clic magico.

Fotografar é a melhor técnica de pintar.

1 comentário:

Nanda disse...

Preciso do teu click...
Não tenho que esconder o meu sentir
Nem as palavras que aqui deixo
Que se danem os que não sabem gerir
Saborear, viver os prazeres por desleixo

Tenho sede do teu olhar
Embriaga-me o teu sentir
Preciso desanuviar
Preciso de me exprimir

Expõe o teu encanto
Serenidade e momentos
Amizade vestida de branco
A maldade? leva-a o vento!

É para ti meu amigo...

Nanda